CURSO

You Tube será um dos temas de curso da ACIM.

As empresas estão investindo em comunicação e marketing pela internet para ficar mais próximas dos clientes. E no universo das redes sociais, onde imagem estática já tem grande influência sobre o cliente, um vídeo abre um leque de oportunidades para se relacionar com o consumidor. Por essa razão, o Centro de Treinamento da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) oferecerá o curso “Youtube para empresas”.

O curso terá como instrutor Rold Cheida Pereira Júnior, que é especialista em design gráfico e gestor de Tecnologia da Informação. Ele orientará os participantes sobre a maneira correta de expor a empresa e produtos no Youtube.

As aulas serão na segunda e na terça-feira da semana que vem (dias 10 e 11), das 19 às 22h30, na Sérgio Yamada Computação, localizada na avenidaHorácio Raccanello Filho, 5550.

Vendas

Para quem quer se destacar em vendas há o curso “Vendas - da prospecção à fidelização”. A instrutora Jane Eyre Colombo da Cruz, especialista em gestão de pessoas, ampliará os conceitos desde a abordagem de um possível cliente, passando pela venda e fidelização. As aulas serão na semana que vem, de segunda a quinta-feira (dias 10 a 13), das 19 às 23 horas, na sede da ACIM.

Moda

Profissionais da área da confecção têm oportunidade de participar do curso “E-commerce para a moda”, voltado aos conceitos do novo modelo de comércio virtual e nas particularidades deste segmento para a economia de Maringá. O instrutor será o especialista no mercado de tecnologia, Cleverson Bruniera. As aulas serão também de segunda à quinta-feira da próxima semana (dias 10 a 13), das 19 às 22h30,na Sérgio Yamada Computação, localizada na avenida Horácio Raccanello Filho, 5550.

Contabilidade

O curso“Pronunciamento Técnico PME - contabilidade para pequenas e médias empresas” ensinará os participantes de forma prática a interpretar e aplicar o Pronunciamento Técnico para Pequenas e Médias empresas.O instrutor será o auditor Agnaldo Aparecido de Souza. As aulas serão de terça a quinta-feira da semana que vem (dias 11 a 13), das 19 às 23h, na sede da ACIM.

A ACIM fica na rua Basílio Saltchuk, 388. Mais informações pelos telefones (44) 3025-9626 e (44) 3025-9631 ou pelos e-mails: treinamento1@acim.com.br, treinamento2@acim.com.br e treinamento3@acim.com.br.

Capaz

Para quem busca qualificação também há o Programa Capaz. O treinamento tem teoria e prática sobre atividades e habilidades necessárias para atuar na área de Callcenter/telemarketing.

Há aulas sobre comportamento profissional, além de conteúdos técnicos sobre o mercado e sistemas de telecomunicação. Depois do curso o currículo do participante é encaminhado para uma empresa da cidade.

É preciso ter mais de 18 anos, ensino médio e noções de informática para realizar a inscrição.Os interessados podem enviar currículo à sede da ACIM ou pelo e-mail capaz@acim.com.br. Mais informações pelos telefones (44) 3025-9650e0800-6009595.