Atualmente na terceira colocação do Campeonato Paranaense 2014, o Maringá Futebol Clube recebe nesta quinta-feira (20), às 20 horas no estádio Willie Davids a equipe do Cianorte. A partida é valida pela sétima rodada do torneio estadual. Após perder para o Londrina, no clássico do café no último domingo, o time maringaense tenta se reabilitar na competição, estando apenas a dois pontos do líder J.Malucelli. O Maringá precisa da vitória para se manter entre os melhores colocados e não ser ultrapassado pelo time visitante. Afinal o adversário também soma dez pontos, uma colocação abaixo da equipe maringaense. Para o confronto, o treinador Claudemir Sturion deve manter a mesma escalação que enfrentou o Londrina no domingo (16). Ney, Reginaldo, Fabiano, Marcelo Xavier, Fernandinho, Zé Leandro, Serginho Paulista, Léo Maringá, Gilván, Fábio Martins e Gabriel Barcos. O meia Max deve continuar fora da equipe, se recuperando de uma lesão na coxa. Depois de enfrentar o Cianorte restarão ainda mais quatro jogos, contra Operário, Atlético e Rio Branco de Paranaguá fora de casa e apenas o Toledo no estádio Willie Davids. O regulamento da competição prevê que as oito melhores equipes se classifiquem à segunda fase em confrontos entre o 1°x 8°, 2° x 7°, 3° x 6° e 4° x 5°. Os quatro piores times do Paranaense 2014 disputarão o torneio da morte que rebaixará duas equipes para a segunda divisão.
IngressosAs entradas para a partida diante do Cianorte estão sendo vendidas pelo valor de R$23 descoberta e R$33 coberta. Serão também comercializados meio ingresso para estudantes e maiores de 65 anos. Os locais de compra são Posto São Vicente, Mercado Caiana, Rádio Maringá FM, Acadêmia One Clube, Tato Filmes e na sede do Santa Rita Saúde.
RefletoresPara a partida desta quinta-feira, que será a primeira e única realizada no período noturno no estádio, estão sendo instalados 20 postes de iluminação, 10 para cada lado com um refletor de 1.000 wats cada, que reforçarão a iluminação existente no estádio Willie Davids. A medida visa melhorar a luminosidade para torcedores, jogadores e para as televisões que farão a cobertura da partida. O estádio passará por adequações em sua iluminação que o credenciarão a receber grandes eventos esportivos a nível nacional e internacional, com refletores que favorecerão as tecnologias de High Definition (HD). A licitação está sendo realizada e obras devem ter inicio em curto período de tempo.