ESPORTE

Com ginásio lotado, Sada Cruzeiro venceu o Sesi (SP) e faturou título da Copa Brasil de Vôlei.

Com ginásio lotado, Sada Cruzeiro venceu o Sesi (SP) e faturou título da Copa Brasil de Vôlei.
Final foi disputada no último sábado, no ginásio Chico Neto.

Maringá recebeu neste mês de janeiro um grande evento esportivo que ficou seis anos sem ser disputado, e voltou agora com as melhores equipes brasileiras das categorias masculina e feminina, que estiveram na Cidade Canção, para a Copa Brasil de Vôlei.

A competição teve suas fases mais disputadas em Maringá, no ginásio Chico Neto, com as partidas de quartas-de-final masculina, onde os oito melhores times da Superliga se enfrentaram em confronto único. Já no feminino toda a Copa Brasil foi sediada no Chico Neto.

A final da Copa foi disputada no ginásio Chico Neto no último sábado, onde o Sada Cruzeiro venceu no tie-break, por 3 sets a 2, contra o Sesi, garantindo assim o título da Copa Brasil Masculina de Vôlei.

Final
Em parciais de (21/17, 15/21, 16/21, 21/15 e 23/21) a equipe mineira atual campeão mundial e vice-líder da Superliga, faturou mais uma taça de grande relevância para sua galeria que possui ainda quatro conquistas estaduais, um Sul-Americano em 2012 e uma Superliga na temporada 2011/2012.

A partida marcou o encontro de diversos atletas selecionáveis como Lucão, Lucarelli, Sidão, Wallace,William, Éder dentre outros. E como era de esperar reservou um grande jogo com muito equilíbrio e lances espetaculares. Entre os destaques individuais, o cubano Leal e o brasileiro Wallace para o Cruzeiro e no Sesi, Lucão e Lucarelli que também realizaram grande partida.

Moda Maringá

Após as disputas da Copa Brasil Feminina e Masculina, o torcedor maringaense volta suas atenções a equipe da cidade, o ModaMaringá, que terá neste próximo mês uma verdadeira maratona de jogos.

A equipe fará sete partidas em 25 dias, sendo quatro destes jogos no ginásio Chico Neto frente ao Juíz de Fora, São Bernardo, Taúbaté e Volta Redonda. Fora de casa a equipe encara o Vivo Minas e o Sada Cruzeiro, ambas as partidas no estado de Minas Gerais e o Sesi no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.