NATAL

Parque do Japão convoca mutirão para instalação de enfeites natalinos.

Para fazer da decoração de Natal do Parque do Japão a melhor de todos os tempos, a diretoria está convidando a população para o “Mutirão de Enfeites Natalinos”. Os voluntários poderão contribuir, no próximo sábado (dia 30 de novembro) com a limpeza de enfeites recebidos de doação, montagem de arranjos natalinos (guirlandas, pintura de bolas, entre outros) e fixação de enfeites e mangueiras.

O objetivo é deixar o Parque do Japão pronto para a abertura oficial da 5ª Edição Natal no Parque do Japão que será no dia 7 de dezembro. Além disso, um motivador a mais para que o trabalho seja caprichado é que nos dias 16 a 17 de dezembro o parque será avaliado pela comissão julgadora de enfeites natalinos da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim).

“A ajuda de todos é a certeza de que teremos uma decoração maravilhosa. Contamos com o apoio e colaboração de todos”, diz o presidente da Oscip Parque do Japão, Massayoshi Siraichi.

Interessados em colaborar podem levar, caso tenham acesso, tesoura, martelo, estilete, alicate. Mais informações sobre a ação podem ser conquistadas pelo telefone (44) 3034-0403 ou pelo e-mail parquedojapao@gmail.com.