ESPORTE

Vanderlei Cordeiro de Lima participa da abertura da Copa Unimed Escolar

O atleta Vanderlei Cordeiro de Lima, o maior nome do momento no atletismo nacional e herói olímpico, confirmou presença na abertura da 9ª edição da Copa Unimed Escolar, organizada pela Secretaria dos Esportes e Lazer do Município, que será realizada hoje (20), a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes Chico Neto.

A solenidade contará com a presença do prefeito Silvio Barros, do secretário dos Esportes e Lazer, Roberto Nagahama e demais autoridades do Município.

Este ano, a competição, que será disputada até o dia 29 deste mês, bateu o recorde de inscrições, com 65 escolas de Maringá e região confirmando participação.

Mais de 600 equipes e 3 mil atletas estarão disputando as 18 modalidades dos jogos, que estão divididos em três classes: A, B e C.

Vão participar dos jogos escolas de Maringá, Marialva, Mandaguaçu, Paiçandu, Sarandi, Ourizona e Doutor Camargo.

MODALIDADES: durante os 10 dias de competições serão disputadas as modalidades de atletismo, basquete, boliche, ciclismo, futebol, futvolei, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, voleibol, volei de praia e xadrez.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria dos Esportes e Lazer, localizada na avenida Lauro Wernek, 500.

Telefone: (44) 3901-1800. E-mail - semes@maringa.pr.gov.br
Pmm