FEIRA

Feira de Noivas realizará cerimônia de casamento.

Juntos há dois anos, Danielle Cenerini e Fábio Milani se casarão nesta quinta-feira (22) em uma cerimônia,marcada para as 19h, que reunirá familiares, amigos e, possivelmente, curiosos. Isso porque o local escolhido pelos pombinhos para o tão aguardado “sim” foi o Maringá Park Shopping Center. O casamento será realizado no terceiro piso, e poderá ser conferido por clientes que estiverem circulando pelo shopping.

O local foi escolhido após o convite dos organizadores do Espaço da Noiva, feira que reunirá 16 fornecedores da cadeia envolvida na festa dos sonhos de muitos casais. “Já tínhamos planos de oficializar a nossa união. Aí surgiu a proposta para nos casarmos durante o evento, e resolvemos aceitar o convite”, conta a noiva. “No começo as pessoas estranharam um pouco, agora todo mundo já está adorando a ideia da gente casar no shopping. Será um casamento real, celebrado pelo cerimonialista Valério Pereira, em um local não tradicional”, define.

Segundo Michael Tamura, proprietário da Agência VQV Eventos e Publicidade, que organiza o Espaço Noiva, este será o segundo casamento realizado em um shopping no Brasil. A cerimônia é uma forma ousada dos organizadores e expositores do evento – que começa na quinta-feira (dia 22) e segue até domingo (dia 25) – apresentarem as tendências do segmento de festas de casamentos aos casais que estão se preparando para oficializar a união.

Realizada pela segunda vez, a feira vai reunir bufê, empresas de trajes, fotografia e filmagem, decoração, doces finos, salão de beleza, gráfica, banda, som, iluminação e lembranças. “O Espaço da Noiva é a chance dos fornecedores se unirem para fazer a ambientação de um cenário de casamento e desta forma facilitar a vida dos noivos, uma vez que esta fórmula de feira permite aos visitantes vislumbrarem a cerimônia em um espaço único”, explica Tamura.

Além do casamento de Danielle e Fábio, a feira terá outras atrações como um desfile de vestido de noivas no sábado (dia 24), a partir das 19h30. Também haverá sorteio de brindes e concessão de descontos especiais aos visitantes na contratação de serviços.

A feira estará aberta à visitação no horário de funcionamento do Maringá Park até domingo.