AGROINDÚSTRIA

Feira da Agroindústria começa nesta quinta-feira (8) com quase 200 itens diretos do campo.

Agricultores de Maringá e região promovem entre esta quinta-feira (8) e sábado (10) mais uma edição da Feira Regional da Agroindústria Familiar, realizada na praça Raposo Tavares, das 9 às 19 horas. Serão oferecidos quase 200 itens entre 40 produtores, que expõem vindos direto do campo e com preços acessíveis.

A Feira da Agroindústria acontece desde 2005, já se tornou referência no município e um importante canal de comercialização para as famílias produtoras.

Segundo o gerente de produção agropecuária, Abílio Abreu Fernandes da Costa, a feira tem atraído e conquistados novos clientes. “Além da diversidade de produtos, a qualidade é outro atrativo da feira, que fideliza os clientes cada dia mais”, afirmou.

Todos os produtos são comercializados diretamente pelos produtores, com objetivo de aumentar a renda, oferecendo produtos de qualidades e legalizados. Inicialmente começou a região de Maringá e atualmente a participação engloba outras regiões, desde Campo Mourão, Umuarama, Paranavaí e Londrina.