EVENTO

Revendedores de gás participam de encontro nesta quarta-feira (31).

Na próxima quarta-feira (dia 31) será realizado o 1º Encontro de Revendedores de gás GLP, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), às 13h45. O evento será promovido pelo Núcleo Setorial de Revendedores de Gás - Núcleo Gás 100% Legal - que faz parte do programa Empreender, da ACIM, em parceria com o Sindicato das Empresas de Atacado e Varejo de Gás Liquefeito de Petróleo (Sinegás).

A integrante do núcleo e presidente do Sinegás, Sandra Ruiz, adianta que durante o encontro o promotor Maurício Kalache abordará as implicações jurídicas no processo de revenda de gás. A pauta do evento inclui, ainda, uma palestra sobre fiscalização, com o coordenador geral do escritório paulista da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Francisco Nelson. Também está prevista uma apresentação do desempenho e lucratividade da revenda de gás GLP e lançamento do Jornal Sinegás. “Nosso objetivo é fortalecer a classe, mantendo os empresários bem informados”, diz Sandra.

O evento, que tem apoio da ACIM e do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás), é voltado para revendedores de gás de Maringá e região. Para participar, basta confirmar presença pelo e-mail contato@sinegas.com.br ou pelos telefones (44) 3034-0243 e (44) 9961-0752.