GOVERNO

Ministro do Esporte visita Maringá nesta sexta-feira (5).

O prefeito Roberto Pupin recebe nesta sexta (5), o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que estará em Maringá a convite da Cocamar. O ministro chega por volta do meio dia, e participa de um almoço ao lado do governador Beto Richa, autoridades e convidados na cooperativa.

No início da tarde Rebelo visita a pista de atletismo da Universidade Estadual de Maringá (UEM), seguindo para a Vila Olímpica, onde atende a imprensa às 14h30 no Ginásio de Esportes Chico Neto. Após a entrevista coletiva o ministro visita a Vila Olímpica, complexo esportivo que conta com velódromo, parque aquático, ginásios esportivos, Estádio Willie Davids e a pista de atletismo. Maringá é candidata a ser um dos Centros de Treinamento de Seleções (CTS) para a Copa do Mundo da FIFA 2014.

Da Vila Olímpica o ministro segue para o Parque Industrial da Cocamar, onde planta uma árvore e participa da inauguração do Memorial Cocamar 50 anos. A homenagem a Aldo Rebelo, que é deputado federal, se deve ao seu trabalho como integrante da comissão que, nos últimos anos, elaborou o novo Código Florestal, atuando principalmente em defesa dos pequenos produtores brasileiros.

Encerrando a agenda oficial do ministro, acontece no Pavilhão Azul do Parque Internacional de Exposições de Maringá, a partir das 19h30, a solenidade em comemoração aos seus 50 anos da Cocamar.

Serviço:

Ministro do Esporte visita Maringá (PR)

Data: sexta-feira (5.7)

14h – Visita à pista de atletismo da Universidade Estadual de Maringá

Endereço: Avenida Colombo, 5790 – Jardim Universitário

14h30 – Visita à Vila Olímpica e coletiva de imprensa (Ginásio Chico Neto)

Endereço: Av. Duque de Caxias, 1368

16h – Participação na solenidade de comemoração dos 50 anos da Cocamar

Endereço: Estrada Oswaldo de Moraes Correa, 1000 – Complexo Industrial

17 horas – Homenagem com o plantio de uma árvore

19h30 – Solenidade no Parque de Exposições de Maringá