EDUCAÇÃO

Secretaria da Educação promove seleção de painéis para compor a agenda2006 de Educação Infantil

Hoje (quarta-feira, 28), às 14 horas, no Auditório Hélio Moreira, será realizada a seleção de painéis com ilustrações que deverão compor a agenda de educação infantil para o próximo ano.

Esses painéis são resultado de um trabalho realizado nos centros municipais de educação infantil em comemoração ao Dia da Independência com crianças de até seis anos de idade.

O trabalho de artes plásticas está sendo exposto, neste mês, no Paço Municipal.

De acordo com a Coordenação de Educação Infantil, o objetivo dessa iniciativa foi inserir as crianças no processo de civismo e cidadania que orientará sua transformação em futuros cidadãos conscientes.

Dos 38 painéis apresentados, serão selecionados 13.

A comissão julgadora para seleção dos painéis será composta pelo prefeito Silvio Barros ; pela primeira dama Bernadete Matos; pela presidente do Provopar, Luiza Pupin; a secretária da Educação , Norma Deffune Leandro; a secretária da Cultura, Flor Duarte; a gerente de Educação Infantil do município; Taysa Stival; o Coronel Devaldir Amadei, representando o 4º Batalhão de Polícia Militar; a vereadora Edith Dias, representando a Câmara Municipal de Maringá; a chefe do Núcleo Regional de Ensino. Adelaide Colombari; o artista plástico Mado; Luciene Silva representando O Diário do Norte do Paraná e Patrícia Mascari, da TV Cultura.
Pmm