PAVIMENTAÇÃO

Recapeamento asfáltico de seis avenidas e ruas centrais de Maringá começa na próxima segunda-feira.

Equipes do setor de Pavimentação e Obras, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp), realizam trabalhos preparatórios para iniciar na próxima segunda-feira, dia 17, o recapeamento asfáltico de seis avenidas e ruas centrais de Maringá.

A Rua Néo Alves Martins será a primeira artéria central a receber melhorias na pista, no trajeto entre as avenidas Paraná e São Paulo. Comerciantes e moradores já estão sendo comunicados pela Semusp para eventuais interrupções de quadras, por conta da movimentação de máquinas na próxima semana. Agentes da Secretaria de Trânsito e Segurança (Setrans) farão a sinalização necessária e orientarão os motoristas durante os períodos de interdição temporária em trechos da via.

Na sequência, os trabalhos de recapeamento serão executados nas ruas Santos Dumont e Joubert de Carvalho – também no trajeto entre as avenidas Paraná e São Paulo – e nas avenidas Tamandaré (entre as avenidas Paraná e Duque de Caxias), Paraná (entre a Tiradentes e a Colombo), além da Rua Paranaguá (entre as avenidas Colombo e Dr. Mário Clappier Urbinatti).

De acordo com a programação da Semusp, após a conclusão do recape nas seis vias centrais, os trabalhos irão prosseguir pelas principais ruas do Jardim Universitário e da Zona 6.

No mês passado as equipes da Semusp executaram melhorias no asfalto das duas pistas da Avenida Duque de Caxias, no trajeto entre as avenidas Tiradentes e Prudente de Moraes, na região do Novo Centro.

Serviço:

Mais informações: 3261-5511 (Secretaria de Serviços Públicos)