CAMPANHA

Campanha do Agasalho 2013 prossegue até agosto.

A Campanha do Agasalho 2013, coordenada pela primeira-dama Luiza Pupin, vai ser mantida até o final de agosto, atendendo não apenas o período de inverno. “Muitas pessoas estão doando roupas mais leves, para o verão, e estamos separando essas peças para serem distribuídas após a passagem dos meses mais frios”, adiantou Luiza Pupin.

As doações podem ser feitas no Supermercado Condor, lojas das Farmácias São Paulo e nas agências dos Correios. “Estamos com pontos de coleta por toda a cidade e as doações superam nossas expectativas, tanto que parte dos agasalhos já foram selecionados e distribuídos para as entidades cadastradas”, revela a primeira-dama.

As entidades interessadas em receber material da Campanha do Agasalho 2013 devem enviar ofício para o Gabinete do Prefeito, aos cuidados da primeira-dama Luiza Pupin. “As doações não são exclusivas para esse período, vamos manter a campanha até o final de agosto e continuar repassando roupas para as entidades também após o inverno”, afirma Luiza Pupin.