CIDADE

Dirigentes do São Paulo e crônica esportiva fazem elogios a Maringá

A infraestrura oferecida no Estádio Regional Willie Davids, a presença maciça da torcida e a organização dos dirigentes do Galo Maringá já está rendendo bons frutos para a cidade.

No jogo do dia (28), em que o São Paulo goleou o Paraná Clube por 4 a 0, dirigentes do time paulista ficaram impressionados com o público de mais de 16 mil pessoas.

"Um público comportado e que vibrou muito com nosso time, o que nos faz estudar novas promoções em Maringá", observou o presidente do Tricolor do Morumbi, Marco Aurélio Cunha.

O narrador da Rede Globo de Televisão Galvão Bueno, recebeu o prefeito Silvio Barros e o secretário dos Esportes e Lazer, Roberto Nagahama, na cabine da emissora logo depois do jogo e elogiou a iniciativa da atual administração de incentivar a volta dos grandes públicos ao Estádio Willie Davids.

"Agora só falta o Galo Maringá subir para a Primeira Divisão do Estadual para lotarmos esse estádio com os clássicos do futebol estadual aqui em Maringá", salientou o chefe do Executivo.

Para Luciano do Valle, da rede Record, que transmitiu dois dos três ogos disputados pelo Paraná Clube o carinho da torcida e a acolhida foram os destaques.

"Aqui sempre fomos bem recebidos e Maringá, sem dúvida nenhuma, é uma das mais belas cidades do País".

PALMEIRAS: nos últimos dias desfilaram pelo Willie Davids os craques do Corinthians, Santos e São Paulo.

No dia 11 de setembro próximo será a vez do Palmeiras enfrentar o Paraná Clube em Maringá.

"Mais uma vez o estádio vai ficar lotado e vamos mostrar também para os dirigentes do Parque Antártica que podemos sediar grandes clássicos sem nenhum problema", afirma o secretário dos Esportes e Lazer do Município, Roberto Nagahama.
Pmm