HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

Abertas inscrições para cargo de superintendente do HUM

O registro de candidaturas para o cargo de superintendente do Hospital Universitário de Maringá (HUM) vai até o dia 22 deste mês. Para disputar o cargo, o candidato deve ser brasileiro, graduado em algum curso da área da saúde e servidor da UEM a, no mínimo, três anos. A eleição será no dia 7 de março, com divulgação do resultado e posse do vencedor no dia 8.

Podem votar docentes do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UEM em atividades didáticas no HUM ou em projetos e comissões de assessoria, discentes do CCS matriculados no curso de Medicina, Enfermagem ou Farmácia, além de agentes administrativos lotados no Hospital e médicos residentes. Serão posicionadas urnas de votação no HUM, no Departamento de Medicina (DMD), e no Departamento de Enfermagem (DEN) da UEM.

A inscrição dos candidatos está sendo feita via Protocolo Geral da UEM, em requerimento dirigido ao reitor. O regulamento completo para a escolha do superintendente do HUM encontra-se na secretaria da Diretoria Administrativa do Hospital. A homologação das inscrições será divulgada no próximo dia 25.