ENTRETENIMENTO

Projeto Férias nas Bibliotecas começa nesta terça- feira (8)

As crianças e adolescentes que estão no período de férias escolares poderão aproveitar o mês de janeiro para participar de atividades nas cinco bibliotecas municipais de Maringá, no projeto Férias nas Bibliotecas. Todas elas vão oferecer além dos empréstimos de livros, atividades como contação de histórias, exibição de filmes, oficinas, campeonatos e clubes de leitura.

A primeira atividade será nesta terça-feira (8), a partir das 14h30, na Biblioteca do Centro. As crianças estão convidadas a participar do Cine Biblioteca, assistindo o filme “Alice no país das maravilhas”. Na quarta-feira (9) as ações prosseguem com a Hora da Atividade, em que os participantes vão confeccionar fantoches sobre o filme. As atividades prosseguem até dia 31.

A programação na Biblioteca do Jardim Alvorada será na próxima semana, do dia 16 ao dia 25. Na Biblioteca do Parque das Palmeiras as atividades acontecem de 21 de janeiro a 1º de fevereiro. Na Biblioteca Mandacaru a programação será nos dias 10, 17, 22, 24 e 29 de janeiro. E na Biblioteca da Vila Operária as atividades serão de 21 de janeiro a 1º de fevereiro, sempre às 13h30.