NATAL

Atrações e Show Pirotécnico na Praça da Catedral nesta quinta- feira (6)

Os organizadores da campanha Natal Ingá estão finalizando os preparativos para a abertura oficial do período natalino na cidade de Maringá.

Atrações e Show Pirotécnico na Praça da Catedral nesta quinta- feira (6)
Vila do Papai Noel na Praça Napoleão M. da Silva

O evento será marcado pela chegada do Papai e Mamãe Noel, com apresentações culturais, show pirotécnico, entrega de bicicletas para os alunos da rede municipal finalistas no concurso de cartões de Natal e distribuição de gorros para as crianças. A festa será na Praça da Catedral, a partir das 19h00, com iluminação especial da igreja.

A Praça Napoleão Moreira da Silva está sendo transformada na Vila do Papai Noel, que recebe a tradicional Casinha do Papai; uma árvore gigante feita com garrafas Pet; parque temático com presépio animado; Trenzinho do Noel; Vila do Artesão e Gastronomia com tendas personalizadas e Parque Infantil. A Casinha do Papai Noel vai funcionar a partir do dia 7, das 14h00 às 22h00, exceto no dia 24 que será aberta das 9h00 às 12h00. O trenzinho segue o horário da Casinha.
Atrações

Durante o período natalino, os organizadores da Campanha Natal Ingá prepararam diversas atrações em 30 projetos cadastrados que serão realizados em praças da cidade, no quadrilátero central, bairros, restaurantes, shoppings, igrejas, hospitais, terminal rodoviário, aeroporto, escolas municipais, unidades de saúde, Parque do Japão, Paço Municipal e distritos de Floriano e Iguatemi.