EVENTO

Incrições para o Viva Verão já estão abertas à população

Estão abertas as inscrições para o projeto Viva Verão de 2013, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá. As incrições para o programa são gratuitas e podem ser feitas até o dia 27 de dezembro. As atividades começam no dia 11 de janeiro e seguem até o dia 3 de março.

Esse ano os interessados em participar do evento, poderão optar entre futebol de areia, futsal feminino e masculino e natação (revezamento). As modalidades coletivas serão disputadas diariamente na Vila Olímpica, Parque do Japão e Acema.

O Projeto Verão Vivo é realizado pela Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Esportes e Lazer. O evento tem o apoio da Serra Esportes, TV Maringá Canal 6, Sesc, Sistema Fecomercio e Maringá Fm.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.promovoleventos.com.br e pelos telefones 3031-4340 e 3220-5750.

Inscrições

A ficha de inscrição pode ser retirada na loja Serra Esportes (Avenida Brasil, número 4308) e deverá ser entregue nas reuniões arbitrais. Para a inscrição ser completa é necessário a doação de uma caixa de leite longa vida por equipe, que será encaminhada para entidades assistenciais.