CULTURA

Duo Siqueira Lima se aprensenta no “Convite à Música”

A edição desta quinta-feira (18) do projeto “Convite à Música”, vai contar com a apresentação do renomado duo de violões Siqueira Lima. A apresentação da dupla será a partir das 21 horas, no auditório Luzamor, com entrada franca.

Com uma carreira musical aclamada em vários países da Europa e participações em festivais internacionais, a dupla vai apresentar em Maringá músicas dos dois álbuns gravados. O último deles lançado em 2010 pelo selo Belga GHA Records. O disco foi lançado na Europa e Estados Unidos e vem recebendo excelentes criticas de publicações especializadas.

A secretária de Cultura de Maringá, Flor Duarte, convida a população para prestigiar a apresentação e reforça a importância do projeto. “É uma ótima oportunidade dos maringaenses terem contato com música de qualidade e ainda por cima com entrada franca. Quem for ao Luzamor amanhã com certeza vai ver música de qualidade”.

A programação do projeto “Convite à Música” continua no próximo dia 25 com a apresentação “Ciclo a Música do Romantismo”, que traz concertos de violoncelo e piano com músicos de Curitiba e Maringá.