EVENTO

Feira Internacional de Artesanato oferece produtos nacionais e internacionais

Feira Internacional de Artesanato oferece produtos nacionais e internacionais
A feira é realizada no estacionamento do Shopping Catuaí.
Realizada em Maringá pelo terceiro ano consecutivo, a Feira Internacional de Artesanato – Mãos e Artes, que está sendo realizada na cidade desde a última sexta-feira, no estacionamento do Shopping Catuaí, oferece aos maringaenses muitas novidades em acessórios, roupas e peças decorativas.

O espaço que conta com produtos dos países como Turquia, Marrocos, Portugal, Senegal, Indonésia, África do Sul e também de outras localidades, está aberto a população das 14 às 21 horas, com entrada gratuita.

Quem passar pela feira poderá encontrar produtos de mais de 100 expositores, que trouxeram à Maringá peças diferenciadas nos mais diversos segmentos. Outra opção que pode ser encontrado no local, são os artesanatos da nossa cidade, confeccionados pelos artesãos cadastrados pela Prefeitura, através de uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Solange de Paula, organizadora do evento, convidada os maringaenses que ainda não conheceram a feira, que façam uma visita. “Convidamos todos os maringaenses e pessoas da região para prestigiar a feira que mais uma vez conta com peças incríveis a preços bem acessíveis. Não deixem de vistar mais essa edição”, disse Solange.

Ação social

A Feira Internacional de Artesanato, que é organizada pela empresa Red Promoções, também conta com a parceria do Provopar. Os visitantes podem contribuir com a ação social em prol das entidades de Maringá, doando produtos de higiene pessoal que serão repassados para as entidades.