VESTIBULAR

UEM divulga informações sobre Processo de Avaliação Seriada 2012

A Comissão Central do Vestibular Unificado liberou as informações sobre o Processo de Avaliação Seriada no site www.pas.uem.br. Os alunos do ensino médio que desejam se inscrever ao PAS devem fazê-lo de 27 deste mês a 17 de setembro pelo site acima.

O pagamento da taxa e o envio da documentação exigida devem ser feitos até 19 de setembro. As provas serão em 18 de novembro de 2012, das 13h50 às 19 horas, em Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Curitiba, Diamante do Norte, Goioerê, Ivaiporã, Loanda, Londrina, Maringá, Paiçandu, Paranavaí, Pitanga, Sarandi e Umuarama. Para os alunos da terceira etapa que concorrem ao curso de Música, haverá prova de habilidade específica.

A inscrição para o PAS-UEM será exclusivamente pela internet. Para os interessados que não dispõem de computador ou acesso à internet, a UEM oferece gratuitamente, durante o período de inscrição, na Central de Inscrições, em Maringá, computadores e impressora para tal finalidade. A Central de Inscrições funcionará anexa ao Bloco 28, das 10 às 18 horas (exceto sábados, domingos e feriados).

O resultado será divulgado no dia 4 de janeiro. Os aprovados da terceira etapa deverão fazer a matrícula de 5 a 7 de janeiro. Outras informações pelo fone (44) 3011-4450 ou e-mail pas-uem@uem.br.