EVENTO

Feira Internacional de Artesanato terá ação social em parceria com o Provopar

Maringá recebe a partir desta sexta-feira(17) a terceira edição da Feira Internacional de Artesanato, que será realizada até o dia 26 deste mês no estacionamento do Shopping Catuaí, das 14 às 21horas.

Com entrada gratuita, o evento vai reunir mais de 100 expositores de diversos países e de estados brasileiros, além de um espaço reservado para os artesãos cadastrados pela Prefeitura, através de uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Estarão expostos produtos da Turquia, Marrocos, Portugal, Senegal, Indonésia, África do Sul e outras localidades.

Organizada pela empresa Red Promoções, essa edição da feira pretende repetir o sucesso das anteriores. “É com muito prazer que retornamos a Maringá, cidade que acolhe muito bem os expositores estrangeiros e todos os envolvidos na feira. Quem for visitar a feira vai encontrar produtos diferenciados, de ótima qualidade e preços imbatíveis. Venham passear por vários países em um só local, no Shopping Catuaí”, convida a organizadora da feira, Solange de Paula.

Ação social

Os visitantes da feira podem contribuir com a ação social em prol das entidades assistenciais de Maringá. Uma parceria dos organizadores do evento com o Provopar de Maringá vai arrecadar produtos de higiene pessoal que serão repassados para as entidades.

A presidente do Provopar de Maringá, Bernadete Barros, convida a população para prestigiar a feira e contribuir com os donativos. “Como a entrada para o evento é gratuita as pessoas podem colaborar doando itens de higiene pessoal. Durante todos os dias da feira serão recolhidas as doações que serão repassadas para as entidades pelo Provopar”, diz Bernadete.