EVENTO

Feira de Imóveis será lançada na quinta na ACIM

A 15a edição da Feira de Imóveis, que é a maior feira do gênero do interior do sul do Brasil, será lançada nesta quinta-feira (dia 22), às 7h30, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM). Participarão do evento expositores e parceiros da feira.

Realizada pelo Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi) e com apoio da ACIM, a Feira de Imóveis deverá receber 12 mil pessoas, entre 13 e 15 de abril, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá. O evento será voltado para compradores e para quem pretende alugar e construir, facilitando a tarefa de encontrar um imóvel, já que segundo o presidente regional do Secovi em Maringá, Téo Granado, 80% dos agentes imobiliários da cidade participarão do evento.

Os visitantes também terão acesso à 2ª Exposíndico, que reunirá empresas especializadas em serviços para condomínios, como jardinagem, abastecimento de gás, serviço de elevadores, alarmes monitorados e limpeza. E também poderão participar da Feira Casa.com, com mais de 20 estandes voltados à decoração e arquitetura, incluindo empresas de acabamentos, mobiliário e escritórios de arquitetura.