NATAL

Vila do Papai Noel oferece atrações especiais para crianças diariamente

Vila do Papai Noel oferece atrações especiais para crianças diariamente
Vila do Papai Noel.
As atrações da Vila do Papai está encantando crianças e adultos que visitam a Casinha do Papai Noel e aproveitam para passa na Fábrica de Brinquedos, assisitirem o Teatro de Bonecos e dar uma volta no Trenzinho do Noel.

Todas essas atrações estão disponíveis na praça Napoleão Moreira da Silva, que diariamente a partir das 14 horas, se transforma na Vila do Papai Noel. “Um espaço encantador que simboliza o espírito natalino, feito com muito carinho para toda a comunidade”, define a coordenadora do Natal Ingá e presidente do Provopar, Bernadete Barros.

Além das atrações para as crianças a Vila oferece também feira de artesanato, gastronomia e parque infantil. Quem participa das atrações contribuiu com cinco entidades assistenciais que são as cuidadoras da Vila. A renda arrecada com o ingresso das atrações serão repassadas igualmenye para as entidades Assindi; Casa de Emaús; Casa Lar Talita; Lar dos Velhinhos e Asilo São Vicente de Paulo.

A presidente do Provopar convida a população de Maringá e reagião para visitarem a Vila. “Fizemos uma Vila especial, com Papai Noel recebendo todas as crianças em sua Casa e levando o encantamento do Natal. A Vila, os voluntários e a equipe do Provopar estão de braços abertos esperando por vocês”, finaliza Bernadete Barros.