CIDADE

Clube do Carro Antigo de Maringá realiza doação de mais de 1 tonelada de alimentos ao Provopar

O Clube do Carro Antigo de Maringá realizou na quinta-feira (10) a doação de mais de 1 tonelada de alimentos ao Provopar. A ação é resultado do 5º Encontro Regional de Carros Antigos, que registrou em agosto um público de mais de 30 mil pessoas. O transporte da doação foi realizado pelas próprias relíquias do Clube.

A solenidade de entrega foi prestigiada pelo prefeito Silvio Barros, presidente do Provopar, Bernadete Barros; presidente do CCAM, Neudair Sanches; e presidente da Câmara Municipal, Mário Hossokawa.

A presidente do Provopar, Bernadete Barros, agradeceu a solidariedade do Clube e lembrou que o Provopar em breve organizará uma campanha de arrecadação de alimentos no período natalino. “Convidamos os maringaenses a participar da campanha que auxiliará o trabalho de entidades assistenciais que fazem um grande trabalho à comunidade e que muitas vezes apenas possuem o apoio do voluntariado”, destacou Bernadete.

O prefeito Silvio Barros parabenizou a ação do Clube e destacou que a entidade realiza um grande serviço ao município. “Os eventos que o Clube promove atraem pessoas de várias regiões do Brasil, sejam expositores ou visitantes”, disse o prefeito.

O secretário do CCAM, Reinaldo Mesti Poli, explicou a doação é resultado da solidariedade dos expositores como também da mensalidade dos associados. “Percebemos que de alguma maneira podemos ajudar a comunidade por mais simples que seja a nossa ação”, destacou.