GERAL

Maringá é representada na Feira Internacional de Aviação

Representando o poder público municipal, o superintendente do Aeroporto Regional de Maringá, Sérgio Neme e o gerente de turismo do município, Mário Alexandre, participam da Feira Internacional de Aviação "Expo Aero Brasil".

O evento, que teve início na manhã de (quinta-feira, 23), prossegue até domingo (26) e está sendo realizado no Centro Aeronáutico de Araras (SP).

A "Expo Aero Brasil" é considerada a maior feira de aviação civil da América Latina.

O evento tem como objetivo reunir lançamentos, projetar tendências e apresentar novidades em produtos e serviços do mercado aeronáutico mundial.

Durante a feira, são exibidos vôos de performance com os últimos lançamentos de aeronaves em exposição na feira e shows aéreos com os mais renomados pilotos.

A expectativa da comissão organizadora é reunir 70 mil pessoas no evento, entre visitantes e expositores.

De acordo com Neme, além de conhecer o que há de mais moderno em termos de tecnologia aeronáutica, o objetivo de participar do evento é estudar a possibilidade de captá-lo para ser realizado na cidade no próximo ano.

"Quando retornarmos para Maringá, vamos realizar estudos para ver se a cidade tem a estrutura exigida para sediar o evento.

Caso se concretize, o evento será realizado pela primeira vez no Paraná."

Pmm