ESPORTE

Meia Maratona terá resultado apurado por chip eletrônico

A 4ª Meia Maratona de Maringá terá os resultados apurados por chip eletrônico. O controle será da empresa Cronoserv, de São Paulo, através do chip eletrônico, garantindo maior precisão na classificação dos atletas. A Meia Maratona será realizada no dia 6 de novembro, com largada às 17h na Avenida Laguna, Vila Operária.

O presidente da Associação de Atletismo de Maringá, Lauri Cesar Bittencourt, destaca a importância deste controle. “A contratação da empresa para apuração eletrônica da corrida é fundamental e inspira mais confiança aos corredores, que terão a tecnologia a seus serviços”, diz

Ele explica que a prova será disputada em várias modalidades: individual, duplas, quartetos e de faixas etárias. “Por isso se torna complexa, e com a apuração e o controle pelo Chip, os atletas terão mais tranquilidade no resultado final”, afirma Bittencourt.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição, que tem o custo de R$ 30 por atleta, até este domingo, 30 de outubro, pelo site: www.atletismodemaringa.com.br. A previsão é que participem 500 atletas, sendo distribuídos R$ 22.450 para os vencedores, além de 500 medalhas e 82 troféus.