EVENTO

Amistoso com Corinthians Master marca abertura dos Jogos Abertos hoje (quinta-feira)

Maringá recebe nesta quinta-feira (14) a seleção Master do Corinthians que participa de um amistoso, a partir das 19 horas, no Estádio Willie Davids, contra ex-atletas profissionais de Maringá e convidados. O jogo marca a abertura dos Jogos Abertos de Maringá, com entrada gratuita.

Antes do amistoso entre Corinthians e Maringá, haverá um jogo entre prefeitos da Amusep contra a equipe da imprensa maringaense. Durante a festa de abertura, os ex-atletas do Corinthians vão atender a imprensa e o público.

O secretário de Esportes e Lazer, Walter Guerlles, diz que a festa é para os maringaenses. “Já está tudo pronto para esse grande jogo de abertura. Estamos animados com a realização destes Jogos Abertos, que contará com a participação de 166 equipes, e vamos fazer uma grande festa para a população, por isso contamos com a presença de todos”.

Atletas

A equipe Master do Corinthias é formada pelos ex-jogadores Dagoberto; Pavão; Guinei; Carlinhos; Ezequiel; Gino; Ataliba; Zenon; João Paulo; Aguinaldo; Wagner Basilio; Ronaldo; Dinei; Dama; Gilmar Fubá; Valdeir; Fabinho Fontes e Wagninho. A comissão técnica é composta por Wagninho, Jorginho; Wilson Mano; Edmar e Alfineti, e a diretoria por Dr.Miguel Marques e Silva e Antonio Carlos.

O time de Maringá contará com os seguintes ex-profissionais e convidados: Marco Aurélio; Adilson; Aviano; Laércio; Emilson; Macalé; Takizawa; Anísio; Edvaldo Lima; Guerlles; Paulo Meneguetti; Adoilson; Luiz Antonio; Niquinho; Ademaro; Biro Biro; Beto; Ademirzinho; Cleber; Gulla; Itamar; Serra; Cilinho; Jorginho; Magrão; Babá e Wilsinho Capeta.

Os árbitros convidados para apitar a partida são Cleiwaldo Bernardo, Faustino Vicente Lopes e Aparecido Donizete Santana.