NATAL

Sociedade organizada começa a preparar Natal Ingá

O prefeito Silvio Barros participou nesta quinta-feira (30) da reunião de planejamento do Natal Ingá, que para a edição de 2011 ganhará um novo formato, com mais atrativos e maior participação da sociedade organizada e comunidade. O objetivo da reformulação é fazer com que a festa natalina maringaense se torne referência para outros municípios e estados.

Durante a reunião, realizada no auditório da Acim, o consultor do Sebrae e especialista em eventos de turismo, Eduardo Flávio Zardo, fez um balanço das propostas sugeridas durante o workshop realizado na última semana com os organizadores da campanha.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Valter Viana,o objetivo da reformulação é tornar o Natal Ingá mais participativo. “Queremos que a campanha tenha mais participação da sociedade organizada, atraindo assim mais adeptos e mais atrações. A ideia é que a sociedade passe a organizar o Natal, sempre com o apoio do poder público”.

Para este ano a temática do Natal será voltada à família, com atrativos para todos os públicos e com novidades para as crianças. “Já fazemos uma linda festa em Maringá na época do Natal, queremos fazer um evento ainda maior voltado para a família maringaense, de toda a região e atrair visitantes de outras localidades”, resumiu o prefeito Silvio Barros.