CIDADE

Comissão de Licitação do Transporte Coletivo começa a avaliar dados das empresas concorrentes

Comissão de Licitação do Transporte Coletivo começa a avaliar dados das empresas concorrentes
Comissão de Licitação do Transporte Coletivo.
A Comissão de Licitação do Transporte Coletivo abriu nesta segunda-feira (2) os envelopes contendo as propostas técnicas das três empresas participantes da licitação. Nesta semana os membros da comissão e representantes das empresas irão conferir os dados informados que serão pontuados conforme o edital.

Essa é a segunda fase do processo licitatório onde analisados os dados técnicos das empresas participantes como experiência anterior; certificações de qualidade; idade média da frota para o início da operação; proposta de acessibilidade a deficientes; e mobilização para o início da operação. Prefeitura e empresas podem contestar os dados através de recursos.

Até o final desta semana a Comissão de Licitação deve convocar as empresas para a terceira fase do processo com a abertura dos envelopes contendo as propostas financeiras. A quarta fase será a apuração da pontuação final de cada empresa participante, e a quinta e última etapa será a declaração da empresa vencedora.

Participam da licitação do transporte coletivo de Maringá as empresas Metropolitana (Pernambuco), Visate (Caxias do Sul) e TCCC (Maringá).