ESTRADAS

ASFALTO NOS BAIRROS:

A Prefeitura de Maringá concluiu nesta semana as obras de asfaltamento e implantação de galerias pluviais no Conjunto Guaiapó I.

Com o término dos trabalhos, agora estão finalizadas as obras em três dos sete bairros que vêm recebendo melhorias desde o começo deste ano.

As empresas de engenharia contratadas já haviam concluído os trabalhos na semana passada nos jardins Oásis e Continental.

As obras também estão em fase de conclusão no Jardim Batel, Parque Tarumã e no Conjunto Guaiapó II.

No Conjunto Solorrico, em Iguatemi, foi solicitada prorrogação de prazo em função da chuva que atrasou os trabalhos da empreiteira responsável pelas obras.

MELHORIAS além da implantação de emissários de água pluvial, o Parque Tarumã está recebendo pavimentação em 27,3 mil metros quadrados de ruas e a implantação de 5,1 quilômetros de galerias.

No Conjunto Guaiapó I a Prefeitura executa 9,6 mil metros quadrados de asfalto e 892 metros de galerias.

No Jardim Oásis é feita a pavimentação de 17,3 mil metros quadrados de ruas e dois quilômetros de galerias, enquanto no Jardim Continental foram pavimentados 6,6 mil metros quadrados de ruas e implantados 682 metros lineares de galerias.

Funcionários e máquinas trabalham também no Jardim Batel, onde estão sendo executados 35,2 mil metros quadrados de asfalto e 3,8 quilômetros de galerias.

No Condomínio Solorrico ­ em Iguatemi ­é feita a pavimentação de 6,9 mil metros quadrados de ruas e 1,6 quilômetro de galerias pluviais.

As obras são realizadas pela Prefeitura de Maringá em parceria com o Programa Paranacidade, do Governo do Paraná.

Pmm