ENSINO SUPERIOR

Cesumar está com inscrições abertas para cursos a distância

O Cesumar está com as inscrições abertas para os cursos de graduação e pós-graduação a distância que terão o início das aulas em maio. A instituição, que está presente em onze estados brasileiros, oferece dez cursos de graduação e 13 de pós-graduação nesta modalidade.

Entre os cursos, o mais novo é gestão pública, voltado a qualificar profissionais para atuar nas áreas de recursos humanos, administração material e patrimonial ou políticas voltadas a prática de sustentabilidade e responsabilidade social em organismos federais, estaduais ou municipais e, também, entidades do terceiro setor.

As provas para o vestibular são agendadas e podem ser feitas a qualquer momento no polo de atendimento presencial mais próximo da casa do candidato. O resultado é divulgado na hora e o aluno, se aprovado, pode se matricular em seguida.

As aulas dos cursos de graduação vão começar no dia 16 de maio e para os cursos de pós-graduação existem duas datas: no dia 14, começam as aulas dos cursos da área de educação e no dia 21 dos cursos da área de gestão. Já os cursos de pós-graduação da área de educação começam no dia 14 e da área de gestão, no dia 21 de maio.

Na pesquisa da ABE-EaD (Associação Brasileira dos Estudantes da Educação a Distância) de 2010, o Cesumar foi apontado como uma das três melhores instituições do país no ensino a distância.

Outras informações sobre os cursos a distância podem ser obtidas pelo site www.ead.cesumar.br ou pelo telefone [44] 3027-6360.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CESUMAR

Imprensa@cesumar.br / 44-3027-6360, ramal 140