AÇÃO SOCIAL

Maringá recebe Campeonato Brasileiro de Ciclismo em Pista

Maringá recebe Campeonato Brasileiro de Ciclismo em Pista
Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista
1 min de leitura
A A
Atletas consagrados do ciclismo brasileiro estarão em Maringá durante quatro dias disputando o Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista, no velódromo do Complexo Esportivo da Vila Olímpica. A competição vai reunir mais de 100 atletas que começam as disputas nesta quarta-feira (23), a partir das 17 horas.

Estão confirmados os principais ciclistas das equipes de São José dos Campos, Santos, Curitiba, Ribeirão Preto, Americana, Florianópolis, Maringá entre outras cidades do Brasil. O campeonato acontece em Maringá até o próximo domingo (27), no período da manhã e tarde.

O Brasileiro de Pista será disputado por atletas das categorias elite/sub-23 masculino e elite feminino. Os atletas vão competir no velódromo da Vila Olímpica nas provas de velocidade, madison, keirin, scratch, entre outras. A entrada é gratuita.