CARNAVAL

Secretaria de Cultura abre inscrições para o concurso Rei e Rainha do Carnaval 2011

A Secretaria de Cultura está com inscrições abertas para o concurso do Rei e Rainha do Carnaval 2011 - projeto “Samba na Praça”. Para participar os interessados devem procurar a Secretaria, que fica localizada na avenida Dr. Luiz Teixeira Mendes nº 2.500 (Teatro Calil Haddad) até o dia 4 de março, das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. As inscrições são gratuitas.

Para se inscrever os interessados precisam ser brasileiro, ter entre 18 e 45 anos, residir em Maringá e ter disponibilidade para cumprir os compromissos carnavalescos estabelecidos pela Comissão Municipal do Carnaval.

As pessoas que não tiverem como se dirigir até o Teatro Calil Haddad, podem realizar suas inscrições no local do concurso, que será realizado no dia 5 de março (sábado), na avenida Alziro Zarur com as ruas Arara e Bem-Te-Vi, no Conjunto Ney Braga, a partir das 19 horas.

Inscrições

A inscrição deve ser feita pessoalmente pelo candidato que apresentará cópia do documento de identidade (RG), junto com o original e comprovante de residência.

O candidato somente será aceito com a apresentação de todos os documentos exigidos.

Ficará a critério dos candidatos a escolha do figurino a ser utilizado no dia do concurso. Os participantes receberão notas de cinco a dez, conforme os seguintes itens: beleza; simpatia; alegria e samba no pé.