NATAL

Parada de Natal passa pela avenida São Paulo

Mais uma vez a Parada de Natal foi muito bem recebida pelo público e fez sucesso entre os moradores e quem passava próximo à avenida São Paulo, nesta quinta-feira (16).

Parada de Natal passa pela avenida São Paulo
Parada de Natal na avenida São Paulo

Organizada pela Secretaria de Cultura, participam da apresentação 60 bailarinos que encantaram as pessoas e levaram o espírito natalino para as ruas e avenidas de Maringá.

A secretária de Cultura, Flor Duarte, diz que a Parada de Natal está superando as expectativas. “Quando preparamos este projeto não esperávamos tanta aceitação do público. Mas estamos nos surpreendendo a cada apresentação com a grande participação das pessoas e nos deixado emocionados. Nós da Prefeitura e os bailarinos colaboradores do projeto estamos muito contentes e já pensando nas apresentações do próximo Natal”.

Nesta sexta-feira (17), a Parada de Natal será realizada na avenida Brasil, entre a avenida Herval e São Paulo, a partir das 20h30. Na segunda-feira (20), será a última apresentação na avenida Mandacaru entre o Shopping Boulevard e Rua das Orquídeas, às 20h30.