NATAL

Vila do Papai Noel é uma das atrações mais visitadas do Natal Ingá

Vila do Papai Noel é uma das atrações mais visitadas do Natal Ingá
Casa do Papai Noel está aberta das 10 às 22 horas.
Uma das atrações mais visitadas do Natal Ingá é a Vila do Papai Noel, que já recebeu milhares de pessoas desde quando iniciou as atividades na última sexta-feira (3), na praça Napoleão Moreira da Silva.

Quem passa pelo local pode visitar Papai e Mamãe Noel, que estão todos os dias, a partir das 10 horas, recebendo as pessoas na Casa do Papai Noel, instalada no centro da praça. O local tem recebido centenas de crianças diariamente. “Adoro quando chega o Natal só para ver o Papai Noel. Já tirei foto com ele e vou voltar outro dia com minhas primas”, encantou-se a pequena Carol, de 7 anos.

lém da Casa do Papai Noel que este ano recebe os internos do Asilo São Vicente de Paulo para serem Papai e Mamãe Noel, a praça Napoleão Moreira da Silva abriga também a Vila do Artesão, praça de alimentação, parque infantil, estação do Papai Noel e ponto de embarque e desembarque do Trenzinho do Noel.

Para receber os visitantes equipes da Prefeitura, do Provopar e voluntários fizeram uma decoração especial na praça, que este ano trouxe como novidade um portal confeccionado por voluntárias da comunidade nipo-brasileira, feito manualmente.