POLICIAL

Polícia prende traficante em Maringá

Polícia prende traficante em Maringá
Droga apreendida com Antônio de Souza Uchoa, 37 anos
Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Núcleo de Maringá, com apoio de policiais do 4º Batalhão e do canil da Polícia Militar prenderam, na noite deste domingo (21), Antônio de Souza Uchoa, 37 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Uchoa dirigia um Fiat Uno prata, de placas ARR-0814, no momento em que foi abordado pelos policiais. Foram encontrados no tanque de combustível do veículo 9 Kg de crack, 3 Kg de Haxixe e 1 Kg de cocaína, além de três aparelhos celulares utilizados pelo suspeito. Dois homens que estavam com Uchoa foram liberados pelos policiais, depois que o suspeito assumiu ser o dono dos entorpecentes.

Segundo o delegado Adão Wagner Loureiro Rodrigues, as investigações duraram 40 dias e davam conta que Uchoa se deslocava até a cidade de Guaira para buscar a droga e as vendia nas cidades de Astorga, Maringá e Sarandi, no norte do Estado. “As investigações continuam para apurar a participação dos outros dois suspeitos no tráfico de drogas”, disse o delegado.

Uchoa foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao setor de carceragem temporária da 9ª Subdivisão Policial de Maringá, onde ficará à disposição da Justiça.