NATAL

ACIM lança o Natal 2010

Organizadores do Natal Ingá lançaram nesta sexta-feira (5), na Acim, a campanha de natal deste ano, que será aberta no dia 2 de dezembro com a chegada do Papai Noel na praça da Catedral.

A programação de 2010 conta com 26 projetos cadastrados que serão realizados em praças da cidade, no quadrilátero central, bairros, shoppings, igrejas, hospitais, terminal rodoviário, aeroporto, paço municipal e distritos de Floriano e Iguatemi.

Durante o mês de dezembro serão desenvolvidos vários projetos: Chegada do Papai Noel; Decoração e iluminação da Catedral; Shopping a Céu Aberto; Concurso de decoração de Natal; Vila do Papai Noel; Vila dos Artesãos; Papai Noel dos Correios; Natal o Ano Inteiro... no mundo inteiro – no Hospital do Câncer; Decoração dos shoppings; Natal é tempo de Advento; Natal dos Arautos do Evangelho Cantam e Encantam Maringá; Natal Solidário da Cocamar; Iguatemi também é Natal; Natal encantado do Cesumar; Natal no Paço Municipal; Natal na Vila Santo Antônio; Viajando pelo Natal Ingá; mostra de cartões de Natal; Caravana de Natal da Coca-Cola; Natal em Floriano; É Natal no Parque do Japão e Embarque no Natal Ingá entre outros.

Concurso de decoração

A Acim Mulher lançou nesta sexta-feira, juntamente à programação do Natal Ingá, o concurso de decoração de Natal de Maringá que será disputado em cinco categorias – vitrine, prédio comercial, shopping centers, prédios residenciais e residências. Os primeiros colocados de cada categoria receberão uma televisão LCD 32´´ e troféu. Os segundos e terceiros colocados receberão troféus. As inscrições começam nesta sexta-feira pelo telefone 3025-95-95 ou pelo site www.acim.com.br/natal2010.