POLÍTICA

Governador Requião passa o dia em Maringá na sexta-feira

O governador Roberto Requião vai estar em Maringá nesta sexta-feira (6), onde cumpre extensa agenda durante todo o dia. Às 10 horas, o governador participa da solenidade de abertura da Expoingá, o segundo maior evento agropecuário do estado. A feira acontece de 6 a 15 deste mês, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Às 14 horas, o governador participa da abertura do terceiro fórum “Paraná 10 Anos Sem Febre Aftosa”, no recinto de leilões Ermelindo Bolfer. O vice-governador e secretário da Agricultura, Orlando Pessuti, e representantes do Conselho de Sanidade Agropecuária (Conesa) mostrarão a importância da manutenção do estado livre da febre aftosa.

Em seguida, às 16 horas, Requião participa da inauguração do Pavilhão da Associação dos Criadores de Ovinos de Maringá e região (Ovinomar). Com uma área de 10 alqueires, o pavilhão é equipado com baias, recinto especial para leilões e espaço para degustação de alimentos.

O último compromisso do governador na cidade será às 17 horas, na solenidade de nomeação do aeroporto regional de Maringá, que receberá o nome de “Aeroporto Silvio Name Júnior”.

Aen