ESPORTE

Mais de 70 municípios participam da fase final dos Jap's 2010 em Maringá

Mais de 70 municípios participam da fase final dos Jap's 2010 em Maringá
Jogos Abertos do Paraná 2010
A Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá realizou nesta segunda-feira (27), no Auditório Hélio Moreira, o Congresso Técnico da fase final dos Jogos Abertos do Paraná – Jap´s, que será realizado em Maringá de 8 a 17 de outubro. O encontro contou com a presença de um representante de cada município que disputará a competição. No total serão 78 municípios participantes envolvendo 6 mil pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes.

Os dirigentes esportivos dos municípios envolvidos na fase final entregaram durante o Congresso Técnico os documentos, constando CD com os dados dos atletas participantes das modalidades coletivas, relação impressa dos atletas confirmados, fichas de confirmação dos atletas das modalidades individuais, relação de dirigentes, ficha de utilização do refeitório, ficha de alojamento e ofício informando os atletas convidados.

Para a chefe de Gabinete da Paraná Esportes, Luciana Quintas, é um prazer fazer essa parceria mais uma vez com o município de Maringá. “Estou muito feliz em saber que Maringá irá sediar essa fase dos Jap's. Sei que vocês atletas estarão disputando os jogos em uma das melhores estruturas esportivas do Paraná.”, elogiou Luciana Quintas.
PMM