EDUCAÇÃO

Cesumar tem cursos estrelados no Guia do Estudante

Mais uma vez, o Cesumar se destaca no Guia do Estudante – Profissões 2011 com nove cursos. O Guia, que estará nas bancas a partir de 5 de outubro, traz o ranking dos cursos superiores estrelados, o que auxilia os jovens de todo o

País na busca das melhores universidades para prestar o vestibular.

Com três estrelas ficaram Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Educação Física, Medicina Veterinária, Nutrição e Pedagogia. O curso de Direito

recebeu avaliação de quatro estrelas, “o que demonstra o empenho do Cesumar em proporcionar um ensino de qualidade aos seus acadêmicos”, comentou vice-reitor, Wilson de Matos Filho.

A avaliação dos cursos superiores é feita pelo Guia do Estudante todos os anos e o processo envolve a coleta de dados na própria universidade e no Ministério da Educação. Itens como titulação do corpo docente, produção científica e dados gerais dos cursos são considerados na avaliação.

“O Cesumar se orgulha em ser a Comunidade do Conhecimento e promover a educação, formando profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho”, observou Wilson Filho.

CESUMAR