EDUCAÇÃO

Abertas inscrições para transferência externa na UEL

A Universidade Estadual de Londrina está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Transferência Externa, para o preenchimento de 230 vagas não ocupadas nos cursos de graduação no ano letivo de 2011.

Os interessados têm prazo até às 23 horas do dia 27 de agosto, para efetuar sua inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.cops.uel.br.

A Transferência Externa consistirá da avaliação de conhecimentos, através de três provas: Prova de Conhecimentos Básicos, Prova de Conhecimentos Específicos e Prova de Habilidade Específica.

As Provas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos serão realizadas no dia 6 de dezembro de 2010, em local a ser divulgado no dia 22 de novembro, no endereço eletrônico www.cops.uel.br.

Será aplicada a Prova de Habilidade Específica aos candidatos inscritos aos cursos de: Artes Cênicas; Comunicação Social – Habilitação: Jornalismo; Design Gráfico; Letras - Habilitação: Licenciatura em Língua Espanhola e Respectivas Literaturas e Licenciatura em Língua Inglesa e Respectivas Literaturas, no dia 5 de dezembro.

A inscrição custa R$ 90,00. O pagamento deverá ser feito até o dia 30 de agosto, nas agências da Caixa Econômica Federal, durante o horário regular de atendimento bancário, mediante a apresentação do boleto bancário, ou nas Casas Lotéricas ou correspondentes da Caixa Aqui ou Internet Caixa ou Caixas Eletrônicos na opção: pagamentos/arrecadação/outros convênios.

O edital completo pode ser consultado no endereço www.cops.uel.br/?content=concursos/transf_ext_2011/index.html, onde é possível verificar as vagas ofertadas por curso, série e turno.
AEN