EVENTO

Abertas as inscrições para o 3º Acorde Universitário

Terminam no dia 20 deste mês as inscrições para o 3º Acorde Universitário - Festival Universitário de Música Popular Brasileira de Maringá, que será realizado nos dias 5 e 6 de agosto, no Oficina Teatro da UEM.

O objetivo do Acorde é valorizar a música brasileira nas suas diversas vertentes, seus compositores e intérpretes, que atuam nas Instituições de Ensino Superior com sede em Maringá. Podem se inscrever somente pessoas ligadas a uma das instituições de ensino superior de Maringá. Cumprido esse requisito, qualquer categoria pode inscrever sua música. Seja professor, aluno ou funcionário da instituição.

Serão realizadas duas eliminatórias, nos dias 5 e 6 de agosto, às 20h30. As quinze canções com maior pontuação, levando-se em consideração as duas eliminatórias, estarão automaticamente classificadas para a final que será realizada no dia 7 de agosto.

Para esta edição do Acorde Universitário, a premiação chega ao total de R$ 7 mil em dinheiro, a ser distribuído entre várias categorias. A música vencedora levará R$ 2,5 mil.

Para conferir o regulamento do Acorde acesse o website www.pec.uem.br/dcu/, link “Agenda Cultural”. As inscrições serão aceitas pelo endereço eletrônico acordeuniversitario3@yahoo.com.br Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo . Outras informações na Diretoria de Cultura da UEM, fones (44) 3011-3878 e 3011-3880.
UEM