CIDADE

Comitiva de Leiria visita Câmara nesta quinta-feira

Representantes de Leiria (Portugal), cidade-irmã de Maringá, vêm visitar o município neste período de festas do aniversário de emancipação política. Eles ficam de quinta-feira (6) até terça-feira (11) e serão recepcionados na Prefeitura, na Câmara Municipal e também na ACIM.

Na quinta-feira chegam a Maringá o presidente da Câmara Municipal de Leiria Raul Castro, o representante do Gabinete de Cooperação Externa da Câmara Marques da Silva e o empresário Manoel Marques. Eles visitarão a Câmara Municipal de Maringá, às 15h, e serão recebidos pelo presidente da Casa vereador Mário Hossokawa. Na visita a comitiva estará acompanhada pelos secretários Luiz Sorvos (Relações Interinstitucionais), Valter Viana (Desenvolvimento Econômico) e pelo professor Gilberto Pavanelli (Secretaria Executiva do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá).

Na sexta-feira chegam a Maringá os integrantes da comitiva de Portugal professor José Manuel da Silva, vice-presidente do Instituto Politécnico de Leiria (IPL), Luis Malhó, dirigente da Associação Empresarial da Região de Leiria (NERLEI) e Paulo Sousa, presidente da Associação Comercial e Industrial de Leiria (Acilis).

Entre outras atividades, o grupo irá visitar da exposição agropecuária, industrial e comercial – Expoingá - assinarão convênio na Universidade Estadual de Maringá e visitarão o Cesumar, além de fazerem um passeio turístico pela cidade.
ASSESSORIA DE IMPRENSA - CMM