GERAL

Cesumar promove encontro de pais de calouros

Mantendo uma tradição de anos, o Cesumar irá promover neste sábado (24) o Encontro de Pais de Calouros. O objetivo é trazer os pais para conhecer melhor a instituição e inteirar-se sobre as políticas adotadas. Para o reitor Wilson de Matos Silva é importante que os pais se aproximem da universidade e acompanhem a vida acadêmica dos filhos.

A programação vai começar às 8 horas com um café da manhã. Em seguida, o reitor falará aos pais sobre os projetos da instituição e políticas de ensino. A intenção é deixar claros os procedimentos que o Cesumar adota junto aos estudantes no sentido de exigir empenho e dedicação aos estudos.

Logo após a apresentação do reitor, os pais serão recebidos pelos coordenadores dos cursos nos quais os filhos estão matriculados. Eles poderão então visitar laboratórios, conhecer a biblioteca, salas de aula e esclarecer dúvidas em geral.

A instituição fará ainda o sorteio de duas bolsas integrais de um ano de estudo durante o encontro, que terá como local o ginásio de Esportes do Cesumar.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CESUMAR