TURISMO

Maringá recebe caminhão Destino Brasil nesta quinta-feira (15)

O caminhão Destino Brasil promove os destinos turísticos brasileiros de forma itinerante e interativa estimulando o visitante a viajar pelo Brasil e fortalecer o mercado interno.

Maringá recebe caminhão Destino Brasil nesta quinta-feira (15)

O prefeito Silvio Barros recebe o secretário de Estado de Turismo, Celso Caron e o técnico de projetos do Ministério do Turismo, Luiz Valetin Rossi, para abrir as portas do caminhão Destino Brasil nesta quinta-feira (15), às 8 horas, no Centro de Convivência Comunitário Renato Celidônio – praça da Prefeitura.

O caminhão também contará com ações para o trade turístico com palestras, vídeos e atendimentos individuais, ressaltando a importância e benefícios do cadastramento no sistema do Ministério do Turismo, o Cadastur.

A ação, promovida pelo Instituto CIA do Turismo e apoio do Ministério do Turismo, passará por 18 cidades em 7 estados, divulgando 65 destinos brasileiros através de um ambiente interativo com telas sensíveis ao toque e uma sala de cinema 3 D. O caminhão estará em Maringá entre os dias 15 e 18, aberto para visitação das 10 às 17 horas. As visitas devem ser pré-agendadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Maringá – gerência de Turismo, pelos telefones 3221-1316 ou 3221-1418, ou no próprio caminhão.

PMM