TRANSPORTE

Diretor da Azul Linhas Aéreas visita Maringá para ampliar atendimento

O diretor de Relações com Clientes da Azul Linhas Aéreas, Jason Ward, esteve em Maringá nesta quinta-feira (11) para conhecer o Aeroporto Regional Silvio Name Junior e observar o que a empresa pode melhorar para atender a população da região. O executivo, que esteve pela primeira vez na cidade, disse que foi preciso estar aqui pessoalmente para avaliar o clima, o desenvolvimento e o comportamento dos clientes para planejar uma possível ampliação do atendimento na região.

“Nossa empresa trabalha com a preocupação em atender todas as regiões do país da melhor maneira possível. O Brasil é um grande país, com características diversas e muito potencial. Durante essas visitas procuramos entender o comportamento dos clientes e adequar o atendimento de acordo com as características de cada local”, explicou.

O superintendente do Aeroporto, Marcos Valêncio, apresentou a cidade para o diretor da Azul. Eles participaram de uma reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (CODEM), visitaram a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e fizeram um city tour pela cidade.

Segundo Marcos Valêncio, o diretor da Azul tem muita experiência no ramo, tendo integrado a equipe da Jet Blue Airlines. “Apresentamos a cidade para o executivo, que também conheceu detalhes do funcionamento do aeroporto. A partir de agora a empresa terá condições de avaliar se é possível ampliar o número de vôos, oferecer mais horários e implantar mais equipamentos para melhorar a qualidade do atendimento”, concluiu.
PMM