CIDADE

OAB vai construir nova sede no Centro Cívico

O novo presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Maringá, João Everardo Resmer Vieira, se comprometeu a construir a nova sede da entidade no Centro Cívico, área do antigo aeroporto. O projeto da futura sede da OAB em Maringá foi entregue a Vieira e ao prefeito Silvio Barros pelo ex-presidente, César Moreno, atual vice-presidente da OAB Paraná, durante a posse da nova diretoria da Ordem na cidade, na noite de quarta-feira (10).

O prefeito Silvio Barros elogiou a decisão da nova diretoria e lembrou da intenção dos órgãos da Justiça de se instalarem na área. “Além da Justiça do Trabalho que inaugurou o novo fórum no Centro Cívico, as justiças estadual e federal, além de outros órgãos públicos, já tem áreas reservadas no local”, lembrou.

Vieira afirmou que a Subseção de Maringá precisa mesmo de uma nova sede, para atender o crescimento do número de profissionais da cidade. “Vamos nos dedicar a construir a nova sede no Centro Cívico”. A nova diretoria da OAB local foi eleita em novembro do ano passado somando 70% dos votos válidos.
PMM