POLICIAL

Empossado novo delegado do Serviço Militar de Maringá

O segundo tenente Gilberto Muller da Silva assumiu nesta segunda-feira (11) a 3ª Delegacia do Serviços Militar de Maringá, em substituição ao primeiro tenente Marco Antônio Pereira dos Santos. A solenidade de posse foi prestigiada pelo chefe da 15ª Circunscrição do Serviço Militar, tenente coronel Fernando Henrique Baia Lira, de Curitiba, pelo prefeito Silvio Barros, presidente da Junta do Serviço Militar de Maringá, por prefeitos e autoridades da região.

O tenente coronel Baia Lira deu boas vindas ao segundo tenente Muller, que deixa a chefia do setor de aquisição e licitação do Exército no Amazonas para assumir a 3ª Delegacia, e agradeceu o primeiro tenente Antônio, que deixa o cargo. “A frente do cargo por seis meses, acumulando ainda a delegacia de Paranavaí, o tenente Antônio realizou um excelente trabalho na região de Maringá, onde deixa muitas amizades”, afirmou o tenente coronel Baia Lira.

No pronunciamento de despedida, o primeiro tenente Antônio agradeceu o apoio do prefeito Silvio Barros, do chefe da Junta do Serviço Militar de Maringá, Antônio Amaral Carolino, os funcionários do órgão e os prefeitos da região. “Realizamos um bom trabalho graças ao apoio de todos”, afirmou. A 3ª Delegacia do Serviços Militar de Maringá abrange 35 municípios e coordena todas as ações referentes ao Serviço Militar e o Tiro de Guerra na região.
PMM