NATAL

Hospital Municipal realiza programação especial de Natal

O Hospital Municipal de Maringá organizou uma programação especial para este época do ano, que está inserida na campanha Natal Ingá 2009, e inclui apresentações culturais, concurso de decoração interna, homenagens aos funcionários e encerramento do projeto “Você faz toda a diferença”.

As atrações já tiveram início com a apresentação do Coral Boca Loca. No dia 10 haverá a apresentação da Camareta de Violões e dia 11 a apresentação dos Arautos do Evangelho. A programação também contará com a presença do Papai Noel, que visitará o hospital e distribuirá brindes nos dias 18 e 24 de dezembro.

O local já recebeu decoração interna em todos os departamentos que participaram do concurso do hospital. Uma comissão julgadora já avaliou todos os setores e o resultado será divulgado no próximo dia 16, dia em que todos os funcionários serão homenageados durante um lanche especial e o encerramento do projeto “Você faz a diferença”, onde todos terão a oportunidade de agradecer e elogiar os colegas de trabalho pelo trabalho realizado em 2009.

PMM