EVENTO

Atletas olímpicos do vôlei concedem entrevista coletiva e fazem sessão de autógrafos e fotografias

Os campeões olímpicos do vôlei Carlão, Maurício Lima e Paulão vão conceder entrevista coletiva para a imprensa na quinta-feira (26), às 9 horas, na sala de reuniões da Prefeitura. Na ocasião, eles também farão uma sessão de autógrafos e fotografias aberta ao público. A intenção é divulgar o jogo beneficente promovido pelo Banco do Brasil que irá arrecadar alimentos para o Provopar de Maringá.

A disputa entre campeões olímpicos e atletas da seleção maringaense será nesta quinta-feira (26), às 20 horas, no ginásio de esportes Valdir Pinheiro. Os interessados em assistir o jogo já podem trocar 2kg de alimento por ingresso em todas as unidades das Farmácias São Paulo em Maringá. Os organizadores do evento pedem que os alimentos sejam trocados por ingressos antecipadamente, até às 12 horas de quinta-feira (26).

O jogo faz parte do projeto Embaixadores do Esporte, promovido pelo Banco do Brasil com o objetivo de contribuir com programas de inclusão social. O alimento arrecadado pelo Provopar será utilizado para atender entidades assistenciais e famílias assistidas pelo município.

Os atuais embaixadores que vão participar do evento são Carlão, Maurício Lima e Paulão. A equipe dos Embaixadores também é composta pela hexa-campeã mundial de vôlei, Adriana Behar, que estará presente em todas as ações realizadas em Maringá. Esses atletas construíram carreiras de importantes vitórias em competições internacionais defendendo o país e sempre tiveram grande aceitação junto ao público, com destaque mundial entre os ícones do esporte brasileiro.

PMM